1.38K  17/12/2015 04h28

Não entendo, existem homens que são simpáticos porém os gays conversam, são brincalhões, simpáticos e parece que se dão muito bem com as mulheres (existem exceções).

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/12/2015 02h40
Bom,não sei porque, mas também acho!Mas como você disse,tem exceções.
eles respondem
17/12/2015 04h28
Não acho que desmunhecar seja ser simpático, a diferença é que com nós homens a mulherada fica com um pé atrás se a gente é simpatico com elas achando que a gente quer comer elas. A gente preza boas amizades com elas, lógico que se ela der sinais de quer mais a gente não corre.
anônimo
17/12/2015 04h20
Ja reparei nisso,são ótimas pessoas,não concordo com suas opções mas uma coisa ao anula outra..divertidos,amigos,esforçados no que diz respeito a trabalho e estudos.
Afinal são pessoas normais neh!!!