Ele tomou a decisão de terminar, dizendo que eu era muito ciumenta, enfim..Eu relutei, tentei voltar, fiz tudo oq eu podia pra voltar, mas ele parecia irredutível, e isso me magoou muito, me fez sofrer, mas depois de tudo isso, tomei a decisão de me afastar e de esquece-lo, parecia tudo bem até ele saber que não iria ao jantar na casa dele por conta do casamento do irmão, ele demonstrou irritação, e bem decepcionado com minha decisão..percebi que ele tinha esperança de voltar..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/10/2018 10h41
Vc disse q tomou a decisão de se afastar e esquece-lo. Se afaste e esqueça.
anônimo
17/10/2018 10h53
não entendi nada, apenas que ele é mimadinho. manda pastar e bola pra frente.
elas respondem
17/10/2018 10h29
Devia ter mandado esse mimado se fuder faz é tempo.
anônima
17/10/2018 10h32
Não foi ele que terminou? Agora aguente! Viva a sua vida.
anônima
17/10/2018 10h43
e a pergunta?