Eu nao me sento mais feliz, tentei conversar, mudar, fiz de td antes de tomar a iniciativa de terminar, terminei e ele veio atras no outro dia reconhecendo q realmente tava faltando mta coisa da parte dele, pedindo desculpa e dizendo q ele sempre foi assim mas n quer me perder. Disse tbm que p ter mudança quem tem que mudar sou eu, mas ele faz coisas q eu nao consigo aceitar! Eu terminei ainda gostando dele, eu estava passando muita raiva... Agora estou pensando numa possivel volta, mas a questao é, a mulher precisa aceitar todos os erros do namorado e nao desistir msm nao estando feliz? Como ela deve agir? Ou o certo é terminar? Tenho 1 ano e 3 meses de namoro

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
17/10/2018 11h45
Sabe. Muitas das vezes isso não é um problema..
No dia que deixei de ser seletiva, isso não impediu que eu fizesse escolhas ruins...
Quando não somos seletivos escolhemos mau também..
Mulheres têm o costume de aceitar lixo pra vida delas sem saber que aquilo pode sim, prejudicar a vida delas.. como por exemplo; mulher que aceita namorar drogados ou traficantes! O resultado é que elas morrem no lugar deles ou vão presas porque resolveram ser mulas deles.
Às vezes você se envolve com um rapaz que por mais que não seja exatamente o que quer, você acaba por aceitar coisas que você não gosta..e isso também não é certo.
Uma vez aceitei até sair com um rapaz feio, que tinha problemas de pele, mas era um mau educado e me levou num restaurante horrível e ainda foi mal arrumado me encontrar e ainda tinha um apelido horrível.. eu eu; sempre educada, e elegante , bem arrumada e de família , sendo que se eu permitisse eu acabaria ficando igual a ele.
Sabe, nem sempre se seletiva é uma escolha ruim..
Eu passei um tempo assim, aceitando gente nada a ver, e me culpando que eu era exigente demais..
Mas depois ganhei mais sabedoria...
Fica esperta, arruma um homem sim, que possa te oferecer um boa vida e que não tenha problemas para dividir com você ..
Temos que ver sim, se a pessoa tem caráter, é boa de coração, mas também, é importante colocar limites ..
Aprendi isso..pois eu me rebaixava a pouco, para ter um homem e filhos... Só que Deus não pensa assim.. nem Deus quer isso.
Se Deus quer o melhor de nós porque o seu namorado ou marido não pode ?
Pensa!
É assim que paramos de quebrar a cara, pois a mulher tem um hábito horrível de cavar buracos para sofrer.. e nunca se esqueça que a mulher paga por tudo que o homem faz...
ESSE RELATO, É UMA COISA QUE NINGUEM COMENTA, POIS NINGUEM OLHA O LADO RUIM DE NAO SER SELETIVA...
17/10/2018 11h45
Complicado viu, ninguém é perfeito e sempre terá algo que a gente não gosta, o que teria que acontecer pra dar certo, seria cada um ceder um pouco, vc teria que relevar algumas coisas e ele se esforçar pra mudar algumas coisas. Não acho que devemos aceitar os erros, relacionamento é uma troca e não uma disputa pra ver quem está certo ou não.
Se vcs se gostam, sentem e tenham uma conversa franca e sem rodeios, aos poucos vcs acertam as coisas. :)
17/10/2018 11h53
Apenas tenha certeza de uma coisa: ELE NÃO VAI MUDAR EM NADA E TUDO VAI CONTINUAR COMO ERA. O que tu não consegues aceitar nele? Se ele sempre foi assim, e porque tu terias de mudar?
anônima
17/10/2018 11h47
Pelo amor de Deus, ele é só um namorado, TERMINA. Vai insistir pra dar certo o quê, ser infeliz a vida toda. Quanto mais o tempo passa pior fica.
17/10/2018 12h04
Há erros que são aceitáveis sim, pq ninguém é perfeito. Mas o que é aceitável para uma pessoa pode não ser para outra, então você precisa ver se os erros que ele comete são aceitáveis para você. E não espere que ele mude só pq você quer isso, ele não vai mudar.