1.57K  17/10/2018 12h07

Eu sou muito exigente com tudo e todos, o que as pessoas não sabem, é que sou mas exigente ainda comigo mesma, até minha mãe me julga por eu ser assim, não sou obrigada a me contentar com pouca coisa, seria isso um defeito ou qualidade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/10/2018 12h00
Depende do ocasião poder ser defeito como pode ser qualidade, sempre é bom manter o equilíbrio.
17/10/2018 12h03
Vc ser exigente com sigo é uma coisa, ser exigente com outras pessoas não acho legal porque é mediar a outra pessoa com sua régua e isso falta com o respeito a individualidade da outra pessoa. Exigir que o outro seja como vc quer não legal.
O que vc julga ser pouco pode ser o suficiente para o outro...
elas respondem
17/10/2018 12h07
Depende.
Sou muito exigente com meu trabalho, com o resultado
dele e acho isso qse sempre bom, considero qualidade.
Sou muito exigente cmg e extremamente autocrítica, já não considero
isso tão bom, mesmo qdo me apontam isso ainda não consigo evitar e
tornou-se um defeito.