eu sou daqueles q crescem mas n muda nd sabe? tenho 21 anos e n mudei nd, até alguns colegas meus já disseram isso. as pessoas q n me conhecem acham q eu tenho 16, 17... e pr mim é pior q sou homem. a maioria das mulheres preferem caras mais velhos. dai me aparece só adolescente interessada... como faço pr mudar isso? barba n fica bem em mim já dizendo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/12/2015 11h04
Meninos, vamos pensar um pouco. Isso realmente é um problema??
Não conheço a vida de vcs e longe de mim querer desconsiderar alguma coisa que vcs vivam, mas poxa vida! Será que não estamos fazendo drama por pouco?
Tem coisas na gente que não conseguimos mudar mesmo, e aí? Tem que saber lidar. Ou vcs são apenas a aparência ou casca de vcs??
Que tal uma cara de novinho com atitude, cabeça e pegada de homão?? Pensem nisso e vamos deixar de bobeira.
Abraços!
anônima
17/12/2015 11h39
Para de frescura porque jovialidade é algo viril, eu mesma sinto tesão por meninos que têm cara de bebê.
E outra, você vai passar mais tempo parecendo velho do que parecendo novo. Apartir dos seus 35 anos, meu querido, a tendência é virar maracujá e começar a cair e enrugar tudo mesmo. Agradeça a Deus por essa graça!
19/12/2015 00h38
Pra mim é a mesma coisa, aí fico com caras mais novos que eu kk e mesmo assim sou tratada como se fosse a mais nova da história, ai ai, é tenso rs
anônima
19/12/2015 01h53
Calma! Não há com que se preocupar e um dia você vai agradecer a você mesmo por isso! Se você é um cara que como eu,evita o sol,ou se toma cuidados como protetor solar ,hidratante e come muitas verduras, você não vai ter marcas de idade assim tão cedo,acredite!
Ah,eu já passei dos 25...
19/12/2015 22h01
Tbm acham isso sobre minha pessoa...
Meu caro suas atitudes tem q ser de homem...q mal há em ter rostinho de menino e atitude e pegada de homem?
Isso é mto bom..qdo tiver 40 vai ter cata de garotao..e CA pra nós mulher n liga pra aparência de menino se as atitudes forem de um homem.
eles respondem
anônimo
17/12/2015 10h53
Tenho o msm problema.
Aguardo respostas...
anônimo
17/12/2015 11h17
Somos tão bipolares a respeito de idade que aposto que quando vc tiver seus 50, adoraria que as mocinhas te falassem que vc tem uma cara de 40.
Liga pra isso não, suas atitudes contaram mais na hora da conquista