Sou uma pessoa ruim por isso?
Eu so nao queria falar que foi sem querer e deixar os caras tristes, então eu conversava com eles e tal, até um deles querer me encontrar pois moramos perto, mas nao tava a fim. Ele tava mandando mensagem toda hora entao deletei.

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/10/2018 12h15
Os caras do tinder nem ligam pra isso, tem outras mulheres lá. Kkk
E esses caras carentes que ficam perturbando tem que se fuder mesmo.
anônimo
17/10/2018 12h17
Se não quer nada não faz a conta, sua puta de atenção
anônimo
17/10/2018 12h15
Que nada, é bom se divertir as vezes.
17/10/2018 12h17
Vc é burrinha, só deletar a pessoa em quem deu match, não precisava excluir a conta.