Volta para o mar, oferenda.
anônima
17/10/2018 12h30
Nao
eles respondem
17/10/2018 12h31
Logico que não
17/10/2018 12h33
Sinceramente nao vejo nada d+.
O ideal seria com uma pessoa q vc ame e goste e q ela curta com vc o momento.
anônimo
17/10/2018 12h37
Claro que vale amigo. Mulher quer que se foda se tu é virgem ou não, não sonha beleza. Se tu agarrar uma mulher que te dá uma chance e mostrar que manda bem em cima daquilo que aprendeu com a garota de programa tem muito mais chance de ficar com ela na minha opinião ou tu pode ficar achando que sendo virgem alguma vai te querer. KAKAKAKA
Mulher quer sentir prazer com o cara e não perder tempo a não ser que tu encontre uma que queira casar ou namorar e decida te dá uma chance. No geral pra ti perder essa virgindade é só pagando, mas depois que tu aprender como conquistar e ter confiança pra chegar nela e saber pra ti mesmo que não vai fazer feio tu consegue outras mais outras de graça.
anônimo
17/10/2018 12h48
Vc n tem prima ?