Se assustou com o comportamento da pessoa ou algo que ela fez ou pediu pra fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/10/2018 12h51
Sim muito escandalosa não curto, pois meus vizinhos não precisam saber de nada.
anônimo
17/10/2018 12h58
Sim, ela era muito escandalosa, gemia, gritava muito alto. Eu gosto, mas o local não era apropriado. Acho que vizinhança toda ouvio.
anônimo
17/10/2018 13h17
Eu já e comigo mesmo, estava ali batendo uma do nada me soltaram fogos na hora H do meu ápice do prazer e foi só o estalos que escutei... Pa, pum, TAHHH. Lembro-me que na hora o negócio saiu que voou, isso tamanho o susto, foi igual chuveirinho 3 fases e na ultima com o TAHHH voou no teto KKK.
Fato venério pois quem não tem dinheiro conta história.
17/10/2018 13h21
Já me pediram para urinar no corpo da pessoa kkkkk
elas respondem
17/10/2018 12h51
Só um susto de leve, quando o cara me pediu para fazer xixi na boca dele!
17/10/2018 12h51
Hahahaha já sim, faz mto tempo. Ele fez algo inusitado, sem aviso prévio, até hoje rende várias risadas.