Então pessoal final de ano chegando e a luta para fechar o semestre acabando e as dps cada vez mais proximas.
Gostaria de saber se vcs ja pegaram dp e como se sentiram a respeito. Acha que mereceram fazer a matéria toda novamente? Ficaram na bad como eu ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/12/2015 11h44
Já fiz DP, uma vez - do segundo p o terceiro ano - e fiquei bem chateada... Mas não tinha o que fazer. Eu tinha dificuldade na matéria e o professor reprovava quem ficasse até 0,1 abaixo.

Acabei me conformando... Mas fiquei chateada porque nem contava com essa possibilidade, hahaha! Eu preferi ser otimista.

Fiz a DP e deu tudo certo.
Boa sorte e bons estudos!
17/12/2015 12h38
Ainda não fui pra exame especial em nenhum matéria. Se acontecer, foi porque mereci
18/12/2015 21h46
Nunk fix dp...nem sabia o q era isso...
Esses anos na fácil fiz algumas vs ( verificação suplementar) mas passei em tdas *-*
eles respondem
anônimo
18/12/2015 21h40
Caramba, na minha época era chamado de recuperação. kkk
17/12/2015 11h38
o que é uma dp?
anônimo
17/12/2015 12h46
Juro que achei que DP se referia à prática sexual fiquei até empolgado em voltar pra nova graduação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/12/2015 12h42
DP = distúrbio prostático. acertei ne ?
18/12/2015 22h03
Nome moderno para recuperação de fim de ano letivo