Óbvio que sim, a maioria deles não trabalha e custam caro.
Isso quando não fazem rebeliões e destroem os prédios, queimam colchões.
Condições desumanas ficam as vítimas desses criminosos, traumatizadas, violentadas e sem nenhum auxilio por parte do estado.
anônimo
17/10/2018 19h42
Não, é do pote de ouro no fim do arco-íris.
elas respondem
anônima
17/10/2018 14h49
Claro que não.. Vem da vaquinha que os parlamentares fazem todo mês pra bancar o sistema carcerário.
17/10/2018 14h45
Sim, que triste né
17/10/2018 14h40
Bom, você deveria saber que o sistema carcerário não é lá essas coisas, dizem que os gastos são em torno de 4 milhões mas só em presídios que foram reformados para presos perigosíssimos. Em comparação com os carcerários que vivem em situação de miséria e DESUMANIDADE, alguns conseguem trabalho dentro ou fora da penitência, esse dinheiro serve para pagar a vítima, e suas necessidades básicas ou outra natureza pecuniária a mando de algum juiz.
anônima
17/10/2018 14h50
Sim
anônima
17/10/2018 18h40
Óbvio