Isso é verdade?

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/10/2018 14h13
Não...

Se o presidiário for contribuinte do INSS, a família recebe um auxílio.

Lembre-se que não é só bandido-sanguinário-estuprador-diabólico que vai preso. Se um bom pai de família beber e atropelar alguém e for preso, como a família dele fica? Por isso que existe esse tipo de seguro.
17/10/2018 13h51
Conheço pelo menos um que recebe aposentadoria como ex presidente da República.
anônimo
17/10/2018 13h52
A familia recebe auxílio reclusão de R$ 1319,18
anônimo
17/10/2018 14h01
Sim e tem até carteira assinada.
anônimo
17/10/2018 14h00
Conheço um cara que fez um assalto e na fuga caiu de moto, machucou a perna, está sem trabalhar e o estado paga pensão pra ele. ( mais de 2 conto) O governo adora um bandido. Nem venham falar que é mentira pois conheço o cara e ele me mostrou desde a documentação até extratos bancários que provam o que eu falei.
Sobre o auxílio reclusão é verdade também, minha prima é de família rica, nunca trabalhou na vida, nunca estudou, o pai dos filhos dela está preso, vive de bolsa família e auxilio reclusão, esse é o Brasil.
anônimo
17/10/2018 15h39
Recebe, recebe o salário de tomar vergonha na cara e ser gente trabalhando honestamente ( pelo menos dentro do presídio, fora talvez volte a fazer coisa errada. )
elas respondem
anônima
17/10/2018 13h49
Claro que não. Nem trabalhador recebe direito, imagina preso. O que acontece é que contribuintes presos, cuja família necessita fundamenatalmente deles pro sustento podem requerer auxílio.

Auxílio-reclusão - INSS
https://www.inss.gov.br › auxilio-reclusao
anônima
17/10/2018 15h37
Uma vez eu estava em uma agência do INSS e a mulher na minha frente foi arrumar os documentos pra receber essa bolsa reclusão,pois o ex marido estava preso,porém eles tiveram uma bebezinha.
anônima
17/10/2018 15h39
Quem recebe auxilio reclusão do INSS são os familiares se entrarem pedindo no INSS.