Estou com ele há 4 anos. Nos vemos somente final de semana, pq eu trabalho e faço faculdade.

Amo muito ele, porém já faz meses que não saímos mais, já convidei pra sair e jantar ou ir no shopping , e ele só diz "não to afim".

Fico pensando se ele tem vergonha de sair comigo, ou se ele só gosta de me usar pra transar, já que sempre vou na casa dele pra gente se ver. O que vocês acham? Já passaram por isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/10/2018 13h55
Mude aos poucos. Invés de ir na casa dele, mande mensagem dizendo..me encontre no local X.
E assim vai.
4 anos já..começa a ter um comodismo já que o sexo tá garantido e tals.
Daqui a pouco tu mete um pé na bunda dele se continuar nessa moleza.
17/10/2018 13h59
Ele está muito acomodado minha querida. Pelo jeito é só vc que está vivendo nessa relação.
17/10/2018 15h39
As vezes ele só tá cansado ou de saco cheio mesmo, tenta surpreender ele chamar ele para fazer algo diferente... ou entso simplesmente senta pra conversar com ele onde só esteja vocês 2, depois de um transa creio que seja ideal
17/10/2018 15h41
Não é vergonha. Ele está acomodado. Se você aceita tudo que ele diz e faz do jeito dele no fim das contas, pra que vai mudar?
elas respondem
17/10/2018 13h56
São quatro anos de relacionamento e é claro que você conhece ele melhor que qualquer um que possa vir a dar uma opinião, você conhece o contexto, pode ser falta de dinheiro, desmotivação ou outras coisas que o tem afetado. Não acredito que seja vergonha, ninguém se relacionaria a tanto tempo com alguém somente por sexo ou qualquer tipo de comodidade. Joga a real, que está cansada de não sair, que sente que as vezes ele a menospreza, que tem sentido a indiferença dele e talvez se ele se abrir pra esse papo seja possível entender o motivo dessa situação. Boa Sorte, mesmo! :)
17/10/2018 13h55
Não acho que seja vergonha de vc, ele deve estar desanimado com alguma coisa no relacionamento de vcs, não estar afim uma vez ou outra tudo bem, mas sempre? Isso não está certo, tente conversar com ele sobre isso.
anônima
17/10/2018 13h55
E estão quatro anos assim? Me fala, qual seria o motivo que te faz pensar que ele tem vergonha de vc? É gorda? Negra?
17/10/2018 13h57
Caiu na rotina.