Nós sempre reclamamos das coisas que não temos mesmo tendo mais do que o suficiente para viver. Eu vi em uma reportagem uma dona pobre dizendo que choveu e durante uma enchente ela perdeu tudo que tinha. Viu? Fica o alerta pra você que tem tanto e diz não ter nada. Boa Tarde pra todos.
Diante dessa história a gente valoriza mais o que temos e bora torce para que ela recupere o que perdeu e nós agora como sabemos que temos muito tá na hora de sermos mais solidários e dá aquela força pra quem precisa.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/10/2018 13h56
Concordo, conheço pessoas que tem tudo e não param de reclamar, já ajudei famílias que não tinham absolutamente nada pra dar de comer pros filhos, e depois de vivenciar isso a gente aprender a dar valor a vida e ao que nós temos
17/10/2018 13h59
Concordo, as pessoas tendem a buscar coisas de que nem precisam, apenas por status. A vida com menos é bem mais tranquila.