6.36K  13/09/2017 16h15

Estou com um sentimento terrivel! eu perdi a fé nesse mundo!
Nao acredito mais em relacionamento duradouro e feliz!
Parece que todos traem, todos estao sendo egoistas
Mulheres traindo alguem que dedica a vida por elas por mero capricho
Amigo traindo amigo, interesse em dinhero, vicios,putaria
inversão de valores, guerra...
Tudo ficou banal!
Tenho vontade de ir pra um lugar deserto só eu e eu, longe de toda essa putaria que hoje se instalou no mundo

eles perguntam
3 6
elas respondem
17/12/2015 13h52
"Estou com um sentimento terrivel! eu perdi a fé nesse mundo!"
- CONCORDO. E quem não perdeu, mas...

"Nao acredito mais em relacionamento duradouro e feliz!"
- Existe sim relacionamento duradouro e feliz (brigas e problemas fazem parte) - Mas para que vc tenha é necessário maturidade, saber flexibilizar as coisas, e ter coração aberto! Tá achando que relacionamento é movido só de amor? Não é!

"Parece que todos traem, todos estao sendo egoistas"
- Todos não meu fih, todos não. Egoísmo existe, traição, mentira, tudo!! Mas existe todos os tipos de pessoas no mundo, entenda!

"Mulheres traindo alguem que dedica a vida por elas por mero capricho"
- Eu trocaria a palavra "mulheres" por "pessoas em geral". E quanto ao mero capricho, cada um tem um motivo. Existem dois lados da moeda, não existe só o lado do traído, existe tb o de quem traiu.

"Amigo traindo amigo, interesse em dinhero, vicios,putaria ,inversão de valores, guerra..."
- Se traiu amigo, então não é um amigo, é só um conhecido. E que bom que houve a "traição" assim vc seleciona melhor as amizades - ou até mesmo alguém para namorar. Interesse em dinheiro, claro, o mundo é movido á dinheiro. Vícios e putaria? Vc não precisa fazer parte disso. Isso aí é um problema dos outros, não seu. Ponto.
Sim, os valores estão desvirtuados hoje em dia, mas isso sempre existiu. Repito que isso é um defeito da outra pessoa, não seu!

- Ah e não vá embora para o deserto... não tem nada lá. Sua vida é aqui com todo esse APRENDIZADO. Sim, aprendizado. A VIDA É UMA ESCOLA. Se vc tem caráter, tem valores, não deixe que nada tire isso de vc!

Ponto. Falei bonito demais sô! Xeru no cangote!
17/12/2015 11h43
"Mulheres traindo alguem que dedica a vida por elas por mero capricho"
É impressão minha ou o seu estranhamento é por conta de mulheres fazerem coisas que os homens tbm(!) SEMPRE fizeram?
anônima
17/12/2015 11h52
Não precisa perder a fé...

Já tive esse mesmo sentimento que vc...
O jeito é você fazer o que é o certo e dormir com a consciência tranquila. Mas não perde a fé, não. Existe gente bacana no mundo, gente que não trai - isso não é exclusividade de homens ou mulheres...

Por pior que as coisas possam ser, seja aquilo que você gostaria de ver nos outros. Assim, será admirado por ser diferente e não será visto como "mais um motivo para perder a fé". ;)
eles respondem
anônimo
17/12/2015 11h36
Melhor de todo esse mimimi é que um vídeo que parece uma montagem mostra uma mulher traindo.
O que não falta é homem quebrando as pernas das mulheres diariamente e o mundo é uma maravilha..
Ah...
Chesterton já dizia: não é o mundo que mudou, hoje as informações chegam mais rápido.
anônimo
13/09/2017 16h15
Você não tem que ter fé na humanidade, mas fé em D'us.
17/12/2015 14h01
leve sua vida pensando em vc

nunca viva em função de alguém e tenha sempre uma carta na manga
19/12/2015 02h29
Desencana. Ou como diria Marta Suplicy: Relaxa e goza.
Ligue o foda-se e seja feliz
17/12/2015 11h31
Isso tem aparecido agora, sempre existiu. As coisas boas existem mais do que as ruins, só não são noticiadas.

Continue sua vida de forma correta, tenha fé em vc e nos seu atos.

Não se isole, apareça e bata de frente com o que é incorreto.

Eu sou o chato dos meus amigos, eles não gostam de conversar comigo, pois eu pego os "jeitinhos brasileiros" deles e arrebento.
anônimo
17/12/2015 19h26
A única coisa que presta nesse mundo é o dinheiro.