Eu vejo muitos homens se preocupando com tamanho, etc. Mas , visualmente falando, será que é só isso que influencia na opinião das mulheres? O saquinho do homem, por exemplo, é tudo igual? Ou tem tipos mais bonitos, mais feios, etc? O que mais será que as mulheres notam na gente? Podem responder no anônimo se preferirem ;)

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/10/2018 14h06
Nunca reparei em saco de homem, o pau é bem mais interessante! ah eu reparo no bumbum tbm.
18/10/2018 11h11
Já adorei todo o jeito que você formulou a pergunta!!
O saquinho tem diferença sim!! Não é só o tamanho... Dá pra reparar no formato, nas veias, se tem pinta... Coisas do tipo.
18/10/2018 11h28
Claro que não é só isso, tem o formato, a cor, se tem veias saltadas. Mas o tamanho faz uma diferença sim.
eles respondem
17/10/2018 14h11
Raparam no saco quando bate nelas de 4 ao socar.