2.77K  18/10/2018 11h16

Somos amigos a anos,e a uns tempos atrás eu e ela tínhamos meio que uma amizade diferente...
Nós éramos amigos mais tínhamos costume de transar sempre que possível,mas sem relacionamento sério nem nada,mas acontece que há 1 ano e meio comecei a namorar e após alguns meses ela também,então resolvemos parar porém continuar amigos...porém há um mês nos encontramos e acabamos transando de novo,e desde então mais umas 2 vezes depois disso,sei que de certa forma a é errado porque tanto eu quanto ela namoramos,não sinto nada por ela e ela também diz que não tem nada por mim,é apenas sexo,eu amo minha namorada e quero estar com ela porém também quero sempre transar com minha amiga ,o que acham?

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
17/10/2018 14h57
jura q vc está perguntando isso?
é só vc se colocar no lugar da sua namorada..
gostaria q ela transasse com outro estando com vc?
17/10/2018 16h03
Deixa o namorado da sua amiga comer sua namorada.
anônima
17/10/2018 16h05
Jura?
Se realmente "ama" sua namorada não faria isso. Você é um tremendo mentiroso, ok?
E se está apenas na "vibe de transar" termine com sua namorada primeiro seu mau caráter, isso é ridículo.
Toma vergonha na tua cara, e seja um HOMEM DE VERDADE.
17/10/2018 15h04
É errado demais. Quando sua namorada descobrir espero muito que ela vá correndo contar para o namorado da sua amiga e os dois fiquem juntos se casem e sejam felizes para sempre.
anônima
17/10/2018 15h51
Eu vou contar pra ela que ela tem um namorado traidor e que ainda por cima trai ela com aquela que chama de amiga !!
anônima
17/10/2018 15h00
Muita sacanagem isto. Sua namorada achando que você é fiel mas na realidade transa com sua amiga que também tem namorado. Quando o pessoal fica com bronca das amizades dos respectivos com alguém do sexo oposto, mesmo que a outra pessoa esteja comprometida, é por esta e por outras que estão com razão.

Depois desta putaria, nunca mais vou xingar ninguém quando vier aqui dizer que tem ciumes do(a) amigo(a) do(a) namorado(a), vou até dar a maior força!!! Que nojo isto!!
anônima
17/10/2018 15h02
Acho nada... depois conta o desfecho pra gente.
anônima
18/10/2018 11h14
Errado.
Se você conversar com todo mundo e todo mundo aceitar então tudo bem.
Mas escondido é errado.
anônima
17/10/2018 17h02
Nao, nao. Certinho
anônima
17/10/2018 15h40
Babaca, espero que sua namorada te dê um pé na bunda o quanto antes.
17/10/2018 15h38
Muita sacanagem isto. Sua namorada achando que você é fiel mas na realidade transa com sua amiga que também tem namorado. Quando o pessoal fica com bronca das amizades dos respectivos com alguém do sexo oposto, mesmo que a outra pessoa esteja comprometida, é por esta e por outras que estão com razão.

Depois desta putaria, nunca mais vou xingar ninguém quando vier aqui dizer que tem ciumes do(a) amigo(a) do(a) namorado(a), vou até dar a maior força!!! Que nojo isto!! (2)
anônima
17/10/2018 15h04
Não, pois é só amizade.
Brincadeira, É SIM.
É errado sua namorada transar com o amigo dela?
Porra, vc sabe q é errado. Nem sei pq vem perguntar aqui.
17/10/2018 15h04
toma vergonha na cara ou termina com sua namorada pra ficar transando com sua amiga
eles respondem
17/10/2018 14h55
Não se transa com outra pessoa enquanto namora. Nem preciso ler o resto.
18/10/2018 11h16
Relaxa soh.
Negócio é ninguém passar doença para os outros.
Sua namorada tá usando camisinha com o outro cara lá?
Se sim, vida que segue.
anônimo
17/10/2018 15h58
Tem que trair mesmo
17/10/2018 16h01
"Vamos ser feliz nós 4"
17/10/2018 15h00
Nao acho nada! Sua cabeca é seu guia.
Nao esta bom para vcs dois assim? Entao continui....
17/10/2018 15h00
"sei que de certa forma a é errado porque tanto eu quanto ela namoramos"
Tu mesmo ja te respondeu, babaca.
17/10/2018 17h23
Você sabe que é errado, ou não estaria perguntando aqui. Mas a consciência é sua. Faça como achar melhor. Mas depois, se ela descobrir, arque com as consequências.
17/10/2018 17h20
Vc conseguiu fazer essa pergunta?

Se prepara q vai ter mais retaliação aqui....

Olha na verdade n acredito muito nessa vibe de dizer q ama, acho até q a pessoa acaba se iludindo achando q realmente ama......

Quando vc esta nessa de amar, vc sai 24 com ela, e respira ela, e pensa nela 24, e sexo só ela....o q acontece é q vc gosta da sua namorada, mais sua amiga desperta uma atração forte em vc!
17/10/2018 17h00
Libera sua namorada para o namorado da sua amiga, que acha?
Assim ficam quites.

Né?
anônimo
17/10/2018 16h28
Esse cara só pode tá zuando... Pode isso, Arnaldo?
Kkkk
Leia o que as meninas acham e veja se é legal.
17/10/2018 15h42
Pergunta pra sua namorada se ela acha errado.
17/10/2018 15h34
Claramente atrai a amiga e a namorada pela inteligência.
17/10/2018 15h33
Vai se fuder po seja homem! Você sabe que é errado, só porque não rola sentimento quer dizer Que pode é ou porque é dia amiga... isso é traição de ambos