Tem várias técnicas pra isso se souberam de alguma que eu não sei me ensinem

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/10/2018 15h08
Chupe um japa.
elas respondem
anônima
17/10/2018 15h13
Depende do tamanho e da grossura né? Imagina um pau de 22 cm por 16. Nem uma atris pornô consegue engolir um pau inteiro destes! Se for muito grosso, coloca o que der dentro da boca, chupa a parte que der, depois tira da boca e lambe todo ele em espiral, começando pela bolas;