Tenho conversado com uma garota há 1 mês. Infelizmente é tudo virtual porque moramos em estados diferentes. Mas nos falamos todos os dias... E confesso que até gostaria de investir nela. Tava pensando em ir pro estado dela agora em dezembro, fazer uma visita. Na real o meu plano é morar lá, foi por causa disso que nos conhecemos.
Mas enfim... Ontem ela me mandou uma foto dela na frente do espelho, com um short curto... Ao meu ver, bem tentadora.
Mas sempre que eu mando uma indireta ela meio que se esquiva...
Aí fico confuso. Não sei se ela tem alguma outra intenção ou se só fala comigo por gostar da atenção que dou a ela.
O que vcs acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/10/2018 15h19
Rpz.. fala a real pra tu não perder mais tempo.. se não der certo, parte pra outra..
17/10/2018 15h28
Nao sei dizer assim com poucos detalhes... Ela pode ter algum receio oh só gosta da atenção mesmo...mas vc ja disse q quer conhecê-la?