16.1K  04/04/2016 23h47

Se o cara conversa muito com vc sobre a sua vida, sua família, seus conflitos, seus projetos... e ainda há um clima de paquera no ar...quer dizer q ele está interessado?
Homens: vcs se abrem com qualquer uma ou não?

elas perguntam
12 3
eles respondem
17/12/2015 17h56
Sim. Tem ate um nome pra isso. Acho q é Repport se não me engano. Uma especie de ponte emocional crianda para deixar duas pessoas mais confortaveis uma na presença da outra. Quando um homem faz isso, significa duas coisas: 1- Ela já esta interessado e quer ficar mais proximo. 2- Ele se tornou proximo de vc e se sente confortavel pra cv (e isso implica q cedo ou mais tarde ele vai ficar interessado, pq Repport leva a desejo de proximidade, e proximidade leva a atração sexual. Ou ao menos desejo de ficar mais perto da pessoa)
17/12/2015 12h20
Se tiver o clima de paquera, sim. Há interesse.
Se ele apenas se abre pra vc e não há segundas intenções é porque viu que pode confiar em vc.
Não pode fazer como os homens, quando a pessoa te trata com carinho, achar que ela tá com interesse. kakak
04/04/2016 23h47
Na maioria das vezes sim,
pode ser uma forma de 'paquera', gerar aquele clima de "daríamos certo",
Mas pessoas são sempre confusas, é preciso ver se ele não é apenas assim mesmo
anônimo
17/12/2015 17h04
com certeza há algum interesse dele sim. Muito difícil uma pessoa se abrir assim, principalmente do jeito como você falou. Eu só me abro quando eu tô muito apaixonado pela pessoa. Sinceramente, dificilmente me abro com alguém....

eu não me abro com qualquer pessoa, tenho que gostar muito dela ;)
anônimo
05/01/2016 22h58
Sim, ele está interessado em ser seu amigo e quer que vc seja confidente dele! Uma amiga para consolá-lo quando ele estiver na pior!
17/12/2015 19h09
pode ser que sim, pode ser que não
anônimo
17/12/2015 19h46
Eu tenho a impressão que ele esta sim afim. Não so eu, mas acho que muitos quando estão interessados, procuram saber mais da mulher, entrar um pouco no mundo dela... O quecele pode estar demontrando, e que ele tem planos a conquistar e fala isso para mostrar que ele e diferente de muitos por ai. Procure dar mais abertura e se mostrar mais participativa. Eu tenho a impressão que sim, ele esta interessado
17/12/2015 12h27
Eu me abro com várias garotas e normal gosto de demonstrar carinho e de ser sensível com todas elas. *--*
17/12/2015 12h13
Não me abro, sou fechado nesses casos. Me abro com amigos apenas, por enquanto.

Se um cara já vai se abrindo logo no começo ou ele é muito aberto ou é dissimulado, tem que ter cuidados.

O normal é se abrir aos poucos.
anônimo
17/12/2015 20h48
Não entre na friendzone, crie tensão sexual pra ver como ele reage, fale de sexo ou algo q excita ele.
19/12/2015 02h27
Eu sou bem fechado, então só me abro com uma ou duas pessoas que são de extrema confiança minha. Acredito que depende da relação que vocês tem, como há quanto tempo se conhecem, se vocês se conhecem a tempo suficiente para criar uma confiança ao ponto dele se abrir para você, ou se ele começou a fazer isso desde o início. Entretanto, se há o clima de paquera, já é um começo.
anônimo
28/03/2016 19h38
nem sempre
elas respondem
17/12/2015 17h20
To passando por uma situação parecida no momento! Interessada nas respostas ;)
28/03/2016 16h46
nem sempre as vezes eles querem apenas que vc perda seu lindo tempo !
17/12/2015 19h08
Homens, respondam