Por exemplo, quando entra em site porno aparecem videos de pessoas de outros paises.

E com a popularização das cameras digitais tanto para uso pessoal quando para segurança e facilidade para compartilhar os videos na internet praticamente todos os cidadãos já tem seus videozinhos, privados ou não.

Mas se a gente entrasse no site porno e aparecesse videos das pessoas q estão em nossas redes sociais, emails e cidade.

Quais seriam as consequencias?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/10/2018 16h19
Isso já existe, @MagicianRookie. É o famoso CaiuNaNet, já vi pessoas da vizinhança caindo na cilada.
eles respondem
17/10/2018 15h49
Provavelmente não precisariamos mais de roupas
anônimo
17/10/2018 15h49
eu sei o que vcs fizeram no verão passado. e nas outras estações tb
anônimo
17/10/2018 17h37
Os motéis do mundo todo tem um acordo para trocarem filmagens que são feitas nos quartos, a câmera fica nos espelhos de teto(caprichem na performance quanto tiver espelho no teto), mas são bem cuidadosos, os vídeos são editados para evitar reconhecimento. Ou são passados em site de streaming que impedem de salvar os Arquivos.
Antes da internet eram distribuídos no mercado negro de vídeos.