Como dizem os cristãos: "O coração do homem e o inferno nunca estão satisfeitos"
Religiosidade à parte, pra você o que gera a insatisfação em alguém?

Essa pergunta surgiu depois de uma mensagem que eu li de um amigo extremamente insatisfeito com ele mesmo, e que ele mesmo reconhece que não tem esse direito, visto que
Ele trabalha a 5 minutos da casa dele, de carteira assinada e salário fixo
Ele ta fazendo a faculdade que queria e gosta de fazer
Ele dorme entre os corres dele
Ele tem uma relação relativamente boa com a namorada dele
Ele tem o fds livre
E ele não ajuda em uma vírgula sequer em casa e ainda tem "uma vida de rei"

Qual poderia ser o problema?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/10/2018 17h59
1. Comparar-se com o outro, distorcendo a realidade que vê (afinal todos temos problemas).
2. Tédio, falta de propósito.
3. Baixa autoestima e/ou dificuldade de valorizar o que tem.
4. Autocrítica exacerbada.
5. Inquietação, ansiedade.
6. Sonhar grande demais e agir pouco ou agir muito e colher pouco.
7. Falta de maturidade, considerando que experiências levariam a pessoa a valorizar o que tem.
17/10/2018 16h10
É assim mesmo, quanto mais tem,mais reclama (:
anônima
17/10/2018 18h44
Acho que falta de Gratidão, por tudo que tem.
eles respondem
anônimo
17/10/2018 18h32
Tamanho do pau! (Pelo menos aqui no site...KKK)
anônimo
17/10/2018 16h21
O ser humano nunca fica satisfeito com o q vc tem. Uma hora ou outra na vida todos temos essa sensação