Ele usa drogas mas nunca foi violento, eu reclamei que ele estava drogado a essas horas do dia, sendo que tem crianças na minha casa, ele não gostou do que eu falei, me deu chutes, socos na cara, puxou meu cabelo, estou com o rosto inchado e roxo, não sei se tenho coragem de denunciar ele, pois ele é meu irmão, e se eu denunciar ele depois ele querer fazer algo de ruim comigo, sei que é por causa das drogas. O que eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/10/2018 16h58
Isso se configura como lesão corporal qualificada e ainda se enquadra na Lei Maria na Penha. Tem que se proteger e proteger as crianças que citou na pergunta. Drogado ou não isso é um ato criminoso e de extrema covardia. Eu acho melhor que você faça a denúncia pois a violência tende a se tornar recorrente em casos assim.
anônimo
17/10/2018 17h36
Vc faz curso de teatro é? Quer ser atriz? KKKKKK ... Cada coisa q as anônimas falam , parece até forçam uma situação q não estão vivendo só pra testar a reação das pessoas !
anônimo
17/10/2018 17h09
E fazer uma pergunta no site vai resolver? Hurum
17/10/2018 17h06
Bom,se ele fez certamente fará por qualquer outra situação.....se vc mora com seus pais, chame eles e converse em particular......e se vc mora sozinha com ele, ta na hora de vc ir morar sozinha e longe dele, ainda mais se vc tiver filhos, pois disso ai o futuro n será legal!
elas respondem
anônima
17/10/2018 17h01
Está perdendo tempo aqui no site, vai já na dp.
17/10/2018 16h54
Moça , tem qie denunciar sim! Deus me livre uma pessoa dessa perto de mim
17/10/2018 16h59
Meu bem, vc precisa denunciá-lo. Vc tem parentes, amigos, pessoas
por perto a quem vc possa recorrer, que possam tirá-lo de casa ou
contê-lo? Ele usa drogas, infelizmente vc tem que agir pensando
nessa circunstância, pensando na segurança, sua e das crianças.
anônima
17/10/2018 17h02
Kd os teus pais?