Se o namorado de vocês ou seja quem for quer te levar pra um lugar que ele já levou outra mulher ou outras vc iria? Não estou falando de motel ta.

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/10/2018 17h28
Algumas se importam sim, ainda mais se no local tiver algumas mulheres bonitas e pessoas que te conhecem e cumprimentam, mesmo q distante!
17/10/2018 17h40
Isso é complicado, para ambos os sexos.
anônimo
17/10/2018 17h56
Ja levei e ela descobriu depois
elas respondem
anônima
17/10/2018 17h31
Não sei nada do passado do meu marido. Então ele pode me levar pra onde quiser. Só maravilha!
17/10/2018 17h18
Eu não e se for pra comer é melhor ainda.
17/10/2018 17h20
Eu não me importo, essa coisa de exclusividade não existe nessas situações, é os lugares que ele conhece, fazer o que.
anônima
17/10/2018 17h21
Só se a cidade fosse gigantesca. Não tem como não ir aos mesmos lugares. É só não ficar perguntando kk
17/10/2018 17h51
Pode até dar uma incomodada... mas não é nada demais.
O que não pode é ele fingir juras de amor do mesmo jeito que com a outra.
anônima
17/10/2018 18h26
Boa, anônima. Pior que em alguns casos dá pra perceber que ele foi mtas vezes no lugar D:
Incomoda um pouco, mas aí lembro que eu mesma faço isso, passa na hora.
17/10/2018 17h37
Todo mundo gosta de ser especial ou de ter a ilusão de que
seja única, então talvez eu preferisse ir a lugares aos quais ele
não frequentasse com ela, ao menos no início da nossa relação.
Mas depende do tipo de lugar, depende da possibilidade, depende
da ocasião, depende de meu humor, depende de como seja o namoro.