Ou quais?
Dicas?

Chamar p piscina do clube ou praia é inadequado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/10/2018 17h32
Aiai, o primeiro encontro!
Os mais legais são os inesperados, o lugar que dá...
Lembro de alguns que marcaram minha vida...
Na rua brincando de ser criança em esconde esconde.
Na rua, dentro do carro.
No aeroporto
Na rodoviária
No playcenter
18/10/2018 10h27
Você perguntando isso??
Sorveteria, barzinho, shopping, praça (se ela for bacana). Acho que esses vêm na cabeça agora!!
Não acho inadequado... mas tem certas peculiaridades, né??

Achei interessante você perguntar isso... achei que era "bem vivido". Quantos anos tem??
eles respondem
anônimo
17/10/2018 17h42
Eu gosto de lugares mais reservado. Mas se no dia a praia ou clube não tiver muito movimento é bom tbm. Ou uma praia mais afastada onde poucas pessoas vão é show de bola.
17/10/2018 17h47
Se for um casal adulto.
Acho que um barzinho, com música ao vivo, não muito agitado, da para bater um bom papo, para se conhecerem melhor.
18/10/2018 11h15
shopping, restaurante e cinema. normalmente é isso que eu faço quando saio.hehehe
18/10/2018 11h20
Praia ou barzinho é perfeito. Só não inventa de ir pro cinema.