ano passado, conheci um menino na faculdade, achei ele lindo mas logo descobri que o cara namorava e desisti de tentar algo com ele. O problema foi que um amigo em comum, disse a ele que eu era super afim dele sem eu saber. depois que eu soube disso, fiquei com vergonha e fazia questão de fugir dele. o tempo passou e acabei esquecendo dessa história. descobri que ele me stalkeava no insta, mas não me seguia, o que achei muito estranho.
nesse semestre, ele começou a estudar em uma sala muito perto da minha em uma disciplina, e sempre vejo ele me olhando, ele me olha muito, as vezes chega a me encarar e não desvia o olhar para disfarçar (eu que faço isso com vergonha haha) e até meus amigos perceberam isso. fico confusa em relação a esses olhares, sei que ele está solteiro então ele poderia tomar alguma iniciativa. mas ele não toma! será que ele olha apenas por curiosidade ou aí tem coisa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2018 19h00
Adiciona ele nas suas redes sociais, curta algumas fotos dele. Se você é tímida, esse é um bom modo de se aproximar.
elas respondem
17/10/2018 19h30
Se você quer pegar ele, esse é seu momento.
anônima
17/10/2018 19h35
Das duas, uma. Ou ele não tem atitude. Ou tá com ego elevado por vc saber que vc gosta dele e fica te olhando, meio que sabendo que vc o deseja, se sentindo.