tipo tava conversando com 2 amiga minha e do nada o papo chegou em curtição e aproveitar a vida, e ai eu comecei a falar o que eu queria tipo beber pra Carai cata mulher zuar pra poha antes de morre fazer varias coisas engraçadas e ir pra varias festas, ai quando elas começaram a fala falavam as coisas politicamente corretas tipo arruma marido ter filhos ter uma casa viajar, só que eu sei que elas não queriam falar isso parece que tem medo de ser julgada eu venho reparando isso ha muito tempo, as pessoas tem medo de falar as coisas que pensam até mesmo pra amigos.

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/10/2018 19h40
Pq tem medo das consequências
anônima
17/10/2018 19h47
Nem tudo que pensamos temos que falar ou dá pra falar. Tem coisas que temos que guardar pra si próprio
17/10/2018 19h50
Nem tudo q se pensa pode ser dito, as palavras as vezes cortam tanto quanto uma navalha.
eles respondem
anônimo
17/10/2018 19h37
Todo mundo tem que ter o mesmo objetivo na vida que você. Isso aí, babaca.
17/10/2018 19h43
Mais um cabeça de bagre.
Como você sabe que elas não querem isso?
anônimo
17/10/2018 19h38
Simples: para causarem uma "boa impressão" nas pessoas, ou para evitar serem julgadas por elas.
anônimo
17/10/2018 19h53
Ser totalmente honesto não é algo bom.
Vamos supor que você está cansado do seu trabalho.. você vai falar para seu chefe que está pouco se fodendo para aquilo? Se você não gosta de uma pessoa, vai falar na cara dela o que sente? ou prefere guardar para sí e deixar o tempo passar? A verdade doi, e pode gerar uma problema maior do que você já tem no momento..
17/10/2018 19h58
Elas falaram o que querem pra vida. Você falou o que quer pro fim de semana.