1.55K  24/03/2014 21h56

eles perguntam
3 9
elas respondem
21/03/2014 23h02
Sem preconceito , mas não
24/03/2014 11h39
vixe nao sei;
24/03/2014 13h38
Não sei..
eles respondem
24/03/2014 21h41
Já tentei, mas não consigo.
anônimo
24/03/2014 18h11
Não.
22/03/2014 22h36
Completamente possível!
21/03/2014 13h13
Acho que sim, afinal atração e uma coisa paixão, tesão e amor são completamente diferente.
Não sou Homossexual e sim Heterossexual mas creio que isso seja possível sim, homem sentir atração por homem e mulher sentir atração por mulher.
Você nunca achou outro Homem bonito? nunca reparou na roupa, no corpo, no rosto, no cabelo?
Se qualquer Homem dizer que não ele esta mentindo.
21/03/2014 14h02
" OPoderosoChefao" Isso é seu modo de pensar.
Não é porque que eu disse que que sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo pode ser normal que eu seja Homossexual ou pensando em ser. Como já disse sou Hétero e me relaciono por mulheres, Eu até posso ser liberal e não vejo nenhum problema Homem se relacionar com Homem e Mulher com Mulher.
Não que isso se normal ou anormal mas não tem motivos para você e outras pessoas se intrometer no relacionamento dos outros.
Pelo qual motivo ser "BIXA" é anormal? porque esta escrito na bíblia?
Fui criado por uma família de Cristãos, judeus, católicos e ateus e consequentemente também sou e da mesma forma estou pouco me "fudendo" pelo o que esta escrito na bíblia.
Grande parte da minha familiares são religiosos e mesmo eu tenho uns primos Homossexuais agente se respeita, apesar de que também são seres Humanos e respeito é pra todo mundo, independente de sexo, religião e cultura.
Atração e uma coisa paixão, tesão e amor são completamente diferente eu penso assim e minha mulher e familiares também.
Agora se você não gostou da minha opinião sinto muito, mas cada é cada um.
21/03/2014 14h21
Não acho possível.
Talvez no sentido de admirar alguém, do tipo "Ah, o Bill Gates é um cara interessante, quero andar sempre junto com ele".
anônimo
21/03/2014 13h34
Impossível, Tenho alergia só de pensar... Em resposta ao Gleidson.... Cara, Achar alguém bonito não quer dizer que você sente tesão, desejo ou até mesmo atração pela mesma... Por exemplo .. Já achei homens bonitos como eu acho um carro bonito... Mas jamais comparando-se a uma mulher.. A mulher é perfeita aos olhos dos homens... Homens aos olhos de outros Homens são apenas galã ou boa pinta! ... Amigo "seuamante", Eu posso estar enganado é claro, não sou Deus... Mas se tu estiver em indeciso quanto a tua sexualidade... Vai uma ideia de amigo mesmo.. Seja homem cara... ou "virjão" até morrer seila caso tu não gostar de mulher... Mas não vá nessa onda que ser bixa é normal .. por que não é..
anônimo
21/03/2014 14h14
Amigo Gleidson, tu entendeu completamente errado... Não..Não e não;; Respeito sua opinião ... Eu falei para o garoto que perguntou .. Eu só disse que achar bonito é uma coisa .. Sentir atração é bem diferente.. O que esta na Biblia já é outra coisa bem diferente.. é a palavra de Deus ali .. Escute quem quiser.... amigo tu misturou tudo.. . Quando disse que era errado não estou apenas dizendo por que diz na biblia por que existem milhares de coisas que lá estão escritas ..... que a turma faz tudo errado .. até mesmo muitas religiões.. Enfim, Eu disse aquilo por que homem e mulher pode construir uma familia de seus sangue.. por que desde o nascimento do mundo precisou de 1 homem e 1 mulher para dar continuidade até chegarmos hoje.. A natureza ou seja Deus quis assim, se senão ela criaria 2 homens e morreriam ali por que jamais haveriam um filho a dar continuidade.. Desculpa amigo qualquer ofensa só estou dando uma dica que para mim é a mais sensata, ouça quem quer ouvir.. Caso não, respeite e mantenham as tuas opinioes.. e sejam felizes!
24/03/2014 21h56
nem pensar