fico com um cara faz 8 meses, pelas atitudes dele, a maneira como ele me olha, a maneira como me toca... tudo me diz que ele está apaixonado, porém falta sair da boca dele isso. A única coisa que ele fala é que gosta de mim.

Acho isso tão pouco, mas de repente devo relevar pois ele tem dificuldade de demonstrar sentimentos através de palavras. Isso é justo?

Existe essa dificuldade em algum homem aqui? Lembrando que faz 8 meses

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/10/2018 20h24
Tudo diz...exceto ele.

Não, minha filha. Se a gente está apaixonado, diz e assume logo. Você que está alimentando esperanças.
17/10/2018 20h28
Eu tenho um pouco de dificuldade de expressar meus sentimentos eu sou extremamente "fechado".
17/10/2018 20h25
Normal.
Demorei mas de ano, pra minha esposa.
anônimo
17/10/2018 20h27
Sinceramente, quando me apaixonei pela minha atual mulher, eu simplesmente falei pra ela o quanto gosto dela e o quanto a amo. Nós homens não é que temos medo ou dificuldade pra isso, é que geralmente alguns não demonstram muito amor ou até interesse, pq a mulher pode se esquivar e não querer nada mais...

Mas pense bem comigo... Melhor ele demonstrar nas atitudes que te ama do que apenas dizer um eu te amo.
18/10/2018 01h09
Não tenho dificuldades em falar e demonstrar o que eu sinto e o que eu quero.
Cada pessoa tem seu jeitinho, algumas tem dificuldade em demonstrar o que sente e o que querem, outras tem essa dificuldade em falar, se foram caso dele, o jeito é você se adaptar caso realmente goste dele.
anônimo
18/10/2018 01h48
É porque ele não te ama.

Ele como um adulto, deve saber que se você ama alguém, você verbaliza.
As palavras 'amo você'... não são complexas, sério.

Se não faz, é porque não ama.
elas respondem
anônima
17/10/2018 20h28
Pra que que vcs ficam? Ele não tem obrigação de gostar de vc
anônima
18/10/2018 02h45
8 meses? Cê ta loka, kerida

Às vezes damos no pé no cara que fala que ama com uma semana, imagina 8 meses. Nesse tempo já era pra ta quase casando KKKK
Se tu acredita que ele sinta algo... Coragem
anônima
17/10/2018 20h29
Concordo com o Layne.
anônima
17/10/2018 20h29
Oito meses e você se iludindo, já te pediu em namoro? Aprenda uma coisa, homem não tem dificuldade nenhuma em confessar que está apaixonado, ainda mais se já está ficando ha tanto tempo com a mesma menina! Ele não está apaixonado coisa nenhuma está te enrolando, você só serve para lanchinho eventual e para de se iludir, acorda!