Estamos ficando desde o carnaval, geralmente ficávamos os finais de semana. Com 5 meses ficando, postei uma foto de paisagem e marquei ele, ele desmarcou a foto é discutimos. Até aí tudo bem, meio q descobri q tinha outras, me posicionei sobre relacionamento e ele meio q ficou indeciso. Rompemos, 2 meses depois ele me procurou novamente, estamos saindo de novo aos finais de semana, acho q isso é meio q importante, porém teve um feriado de 4 dias e ele me viu apenas no último dia no qual saímos e dormi na casa dele. Ele pode mudar em relação a namoro?

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/10/2018 20h25
E desde quando transar de vez em quando é relacionamento?

Vocês são ficantes e olhe lá.
17/10/2018 20h28
Xiiiii.......
Homem quando gosta, não fica de frescura.
17/10/2018 22h09
Bom, parece que o caso de vcs esta mais sério do que a última vez. Axo que agora ele quer vc como namorada msm !!!
elas respondem
anônima
17/10/2018 20h26
Vc está sendo uma otária. Pra que ele vai te pedir em namoro, se vc aceitou ficar com ele de novo
anônima
17/10/2018 21h42
Mulheres, entendam, quando um homem quer namorar serio, ele não perde tempo, a pessoa que gosta ela não deixa duvidas, sempre ta demonstrando que a pessoa é importante. Esse dai só ta te fazendo de estepe pra satisfazer ele, vc e mais outras.
17/10/2018 20h31
Minha flor, ele entendeu seu "gelo" como beicinho... Precisa ser mais firme! Te procurou de novo? Questione oq ele deseja, se ficar de frescura, nao volte! Se afaste de vez...
anônima
17/10/2018 21h38
Tem vários homens que não são vistos como deveriam ser.
anônima
17/10/2018 21h46
Voltaram e e continuaram só "ficando", não te pediu em namoro? lanchinho fácil e barato este ein?
17/10/2018 22h20
Está te cozinhando em banho Maria e pelo visto essa ficada pode ficar até a velhice se depender dele.
Se está bom pra vc curta, se está ruim, joga limpo e fala com ele.
Caia fora se vê que não é o que vce quer .
Boa sorte
anônima
17/10/2018 22h41
Vai mudar nunca, você é indiferente pra ele