Meu namorado escondeu de mim que entraria num projeto na faculdade, nós sempre dividimos nossas experiências. Nunca tivemos segredos um com o outro, depois que descobri que ele estava escondendo esse projeto de mim fiquei mais desconfiada. Devo confiar nele?

Sei que nem todos os casais compartilham tudo sobre suas vidas, mas quero dizer que eu e ele sempre fomos bem unidos nesse sentido. Talvez por isso eu tenha ficado triste com a atitude dele de esconder, fiquei tão chateada que não tenho mais vontade de perguntar nada sobre a faculdade ou sobre a vida dele.

Ele escondeu isso de mim com a desculpa de que foi superstição, como se eu fosse azarar ele. Logo eu, que sempre torci por ele em tudo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/10/2018 20h39
Eu também sou assim, mas no meu caso é privacidade mesmo. Eu conto uma coisa para uma pessoa x e uma pessoa y vem perguntando sobre assunto x.
elas respondem
17/10/2018 20h35
Rapaz, quem vai entender cabeça de ser humano viu
anônima
17/10/2018 20h37
Muito estranho isto, parece que ele está escondendo mais coisa (ou alguem) em relação a faculdade dele!! Fica alerta, pisca amarelo ein?
17/10/2018 20h47
Tá preocupada com bobagem
anônima
17/10/2018 20h48
Eu faço o mesmo