Então, tinha uma colega na faculdade e fiquei muito afim dela mas ela me colocou na friendzone mesmo sabendo que eu era afim dela, e ainda começou a namorar um colega nosso. Acabei saindo da faculdade por não curtir mais o curso e ela disse que eu não podia sair pois ela precisava de mim, logo depois eu comecei a namorar e resolvi bloquear ela. Passou alguns meses e ela criou um novo perfil e pediu pra me adicionar, só excluí porque não queria nada com ela e tava feliz, alguns meses depois ela manda nova solicitação e eu excluí de novo, pela terceira vez ela mandou e eu aceitei (recém solteiro e meio perdido ainda com o fim do namoro), ela curtiu duas fotos minhas e depois deletou a conta dela. Agora vi ela num site de relacionamento, não dei bola até porque não me interesso mais nela, até que recebo outra solicitação dela pra me add.

Será que ela quer algo comigo além da amizade? Acho estranho o comportamento, correr atrás uma vez tudo bem...agora desse jeito? Estranho...

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/12/2015 13h11
Bem, antes vc era afim dela e ela desprezou isso. Agora ela tá carente, e quer chamar sua atenção. Talvez ela queira algo... ou talvez só quer que vc fique atrás dela mesmo para alimentar o próprio ego. Se vc não tem mais interesse, ótimo!! Interesse-se por alguém que saiba bem o quer quer!
17/12/2015 17h34
Como a @carmemmiranda disse, ela está querendo chamar a sua atenção. Deve estar afim de ficar c vc, talvez tenha se arrependido de te dar um fora na época. Ou pode estar somente querendo suprir a carência e o ego dela.