De um tempo p cá estou hidratando meu cabelo quase todas as lavagens e ele está estranho, pesado e meio que querendo enrolar, um pouco se deve que eu repiquei ele, creio eu. Vcs acham que pode ser por isso meninas? Me ajudem, para ele voltar ao normal preciso parar de hidratar ele?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
17/10/2018 21h05
A maioria das coisas em excesso dá ruim, e não será diferente com a hidratação do cabelo.
elas respondem
anônima
17/10/2018 21h02
Sim. Dá efeito rebote. Se teu cabelo é sem química e liso, hidrate só uma vz na semana, ou a cada 15 dias
anônima
17/10/2018 21h03
Não é bom hidratar sempre, 1 vez na semana tá bom ou a cada 15 dias. No caso da ondulação, pode ser sim devido ao corte
17/10/2018 21h05
Yess. A hidratação repõe o que está faltando nos fios, não é recomendado o excesso, por isso seu cabelo tá ficando com esse aspecto pesado aí
anônima
17/10/2018 22h04
Tudo em excesso faz mal
17/10/2018 22h12
Hidrata só uma vez na semana.. E o cabelo também não precisa só de hidratação, tem umectação, nutrição, enfim tem umas coisinhas aí kk