Vcs acreditam que pode gerar uma reação em cadeia pra legalização em outros países?

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
17/10/2018 21h44
Acho que não. Aqui ainda vai demorar bastante pra legalizar a maconha, infelizmente. Essa guerra às drogas é vantajosa e lucrativa pra alguns poucos poderosos.
eles respondem
anônimo
17/10/2018 22h39
Você vai ficar esquizofrênico se não parar com isso.
Não importa se é liberado ou não, depois que você ficar lesado, vai ter que comprar os remédios da pfizer e sustentar o grande capital.

https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/021122_cannabisebc.shtml
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/11/05/legalizar-maconha-e-abrir-fabrica-de-esquizofrenicos-diz-psiquiatra.htm
anônimo
17/10/2018 22h42
Tá explicado de onde sai tanta merda .
17/10/2018 23h36
Em cadeia não. Mas sistematicamente talvez, vamos esperar e ver os exemplos. Os EUA mostraram que é um mercado peso-pesado e baterá de frente com o de bebidas alcoólicas. Em 2017, só o Colorado gerou mais de U$1,5 bilhão em vendas e cerca de U$250 milhões pro Estado. Ainda deu um boom no mercado imobiliário, é a corrida do verde. Eu vi uma reportagem outro dia, uns analistas previram que com 15% de imposto na venda da erva danada, se fosse legalizada nos 50 Estados, geraria uma receita humilde de U$132 bilhões até 2025, e algo entre 700 mil a 1 milhão de empregos.

O Canadá é sede de 5 das 6 empresas de maconha que mais atraem investidores, atualmente, e todas elas dobraram de valor de mercado esse ano. A Aurora Cannabis saltou de 5 para U$15 bilhões. Teve um cara que largou wall street pra ser CEO de uma dessas, e já falou que é a nova corrida do ouro. Bora ver.
anônimo
17/10/2018 23h50
O mundo está avançando neste caminho. Infelizmente aqui, estamos caminhando para o retrocesso...
17/10/2018 21h27
Não, outros países já permitem há um bom tempo. Particularmente, eu acredito que isso não muda nada. O Canadá é um dos maiores consumidores de maconha, ou seja, criminalizar o uso é como enxugar gelo. Pelo menos, agora a sociedade poderá debater com facilidade e sem preconceitos, o que poderá facilitar o controle do uso. O Canadá é um exemplo de democracia, desenvolvimento industrial e liberdade individual, e não creio que eles fizeram isso para fazer mal ao povo. Mas, ao meu ver, acredito que não mudará muita coisa. Quem gosta continuará fumando, e quem não gosta, terá mais nojo ainda. E para os chatos de plantão, o cigarro faz tão mal quanto a maconha e é liberado, e duvido que algum dia proíbam.
17/10/2018 22h41
O Canadá é um cu. Eles criaram uma lei obrigando as pessoas a usar pronomes inventados pelo governo pra tratar transgêneros, porque o "ele" e "ela" do inglês são "opressivos".
anônimo
17/10/2018 23h37
Agora com Bozonaro? Sem chance!
anônimo
17/10/2018 21h19
Não,uma coisa não tem nada a ver com outra...
17/10/2018 21h26
Acredita que pode...akakakakak
Já deve ter uns 40 países que de alguma maneira aceitam o uso da maconha.
É preciso ser muito atrasado pra não legalizar isso logo.
Fica dando TCO pra delegacias. rs
17/10/2018 21h46
Já tem isso na Holanda desde a época do Napoleão e não vi alastrar a onda pela Europa. No max Portugal é mais legalize
17/10/2018 22h44
Seria engraçado se fosse legalizada aqui. O povo já é viciado em beber, futebol, cigarros comuns... Seria mais uma coisa para o brasileiro se divertir e esquecer da política.
17/10/2018 23h57
Não acredito não.
Isso será usado como um argumento a mais pros moconheiros, mas aqui, a esmagadora maioria do povo é muito conservador quanto a isso.
Ou seja, no que depender da democracia, aqui no Brasil, sem chance.
Os esqueridinhas dizem que temos que ser mais ""desenvolvidos"" pra aceitar isso.