Não aceito e fico na minha.
anônima
17/10/2018 22h19
Não teria coragem de passar sabendo que fiz isso de forma suja e desonesta.
votei em Vc denuncia a oferta para a banca e corre o risco de ser eliminado (a) do concur
anônima
18/10/2018 01h27
Não aceito
votei em Vc denuncia a oferta para a banca e corre o risco de ser eliminado (a) do concur
eles respondem
anônimo
17/10/2018 21h53
Sou honesto. Jamais aceitaria.
Pediria para o ofertante falar com meu partido.
Depois se o partido me desse aí pegaria pois dado não é crime.

Ah, dia 28 votem em mim.
17/10/2018 22h18
Denuncio, e não correria o risco de ser eliminado. Pois fiz meu trabalho como cidadão.
votei em Vc denuncia a oferta para a banca e corre o risco de ser eliminado (a) do concur