Se a pessoa que você estiver saindo, se encontrando a um tempo começar a mudar o comportamento, a ficar grudenta, te procurando mais você que o de costume dela. Você se afasta? Dá um tempo e reaparece de novo ou nunca mais procura?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/10/2018 21h46
Difícil entender as mulheres se o cara não procura reclamam. Se procura reclamam também. Se não está do seu agrado conversa com ele.
elas respondem
anônima
17/10/2018 21h46
Vou me afastando em doses homeopáticas.