Oi. Gostaria de saber o que é ter pegada firme com as mulheres e demonstrar atitude

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/12/2015 19h35
Pegada firme é aquela que o cara agarra a mulher com vontade, com satisfação, e sem medo! Sem aquela "mão leve de moça" sacou?
eles respondem
anônimo
17/12/2015 19h42
É só você levar os termos ao pé da letra.
Pegada é tu colar a mina no teu corpo com a sutileza de um ogro e a maestria de um espião.
Mãos na cintura, segurando com firmeza e cole ao teu corpo. Quando for beijar, mão direita na cintura, mão esquerda na nuca. Tipo, "vem cá sua gostosa do caralho!"
Atitude, derivado do verbo agir. De um simples "oi" até a parte de agarrar. Só se demonstra atitude, tendo uma ação.
17/12/2015 14h19
é invenção