Gente, estou em uma situação mto dificil. Uns garotos vieram me falar q um amigo meu vai me pedir em namoro amanha! E o pior eh q até flores e chocolate o bichinho comprou...Ele ta todo nervoso, eles me mandaram os prints da conversa e o audio q ele mandou, falando q estava mto nervoso! Só q eu n quero namorar agr, a sala toda já sabe disso, e mesmo assim ele vai pedir. Oq eu faço? Socorro!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/10/2018 22h22
Acho q receber um Não é sempre difícil ! Especialmente qndo a pessoa cria expectativas ... Não existe jeito fácil para dizer um não , a pessoa vai ficar triste ou decepcionada de qualquer jeito , não tem como evitar isso!
17/10/2018 22h23
Na vida eu sou o cara que fica no fundão.
17/10/2018 22h36
Não vá na aulaaa!
17/10/2018 22h34
Conversa com ele on-line dizendo que não quer.

O melhor seria se você falasse o não ao vivo quando ele te pedisse, seria o tipo de coisa que aconteceria comigo.
elas respondem
anônima
17/10/2018 22h27
De qualquer maneira eu acho q ele vai ficar triste...mas melhor dizer "não" do q iludir ele vai ficar triste. mas depois passa...tenta falar antes dele pedir
anônima
17/10/2018 22h28
vc não quer pq? ele é feio?
17/10/2018 22h38
Nossa, que péssimo :/
Não adianta, ele vai ficar bolado.