Comecei a sair com um cara muito tranquilo, calmo, tímido e gente boa.
Ele se divorciou tem 6 meses e tem um filho.
To curtindo ele, mas perguntei se ele tem certeza sobre essa decisão já que existe uma criança envolvida e sugeri ele tentar com a ex .
Fiz mal ?
Isso n é pq não gosto de estar com ele ou tanto faz , tanto fez e sim o que expliquei .
Falei pq existe uma criança na situação e por achar que família e sempre bom estar junto .
Falei como " amiga" etc .
Foi burrice a minha ou é possível entender o que quis dizer ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/10/2018 23h32
Vc é muito gente boa.
17/10/2018 22h35
Você faz o que achar melhor, já tem idade para decidir o que é bom para outra pessoa.

Ele deve ter entendido, acho que qualquer um entenderia.
anônimo
17/10/2018 22h35
Se ele gostasse e tivesse chance, possivelmente ele estaria com a ex, não? a essa altura ela já deve estar experimentando novos ares. (rolas)
elas respondem
anônima
17/10/2018 22h39
Ele vai querer ficar com quem ele quiser, e a criança um dia terá que entender e aceitar.
anônima
17/10/2018 22h42
Acho pouco tempo para ele se envolver. Creio que você deva ficar com o pé atrás antes que você se envolva emocionalmente com ele; pois creio eu, que ele não vai se apaixonar assim não...
Você diz que ele é tranquilo e tímido e gente boa!
Mas por qual motivo a ex largou dele ?
Tendo em questão mulheres não largam de homens com atributos como estes ...
Pensa bem...
17/10/2018 23h33
Vc foi gente boa, acho que isso vai até te dar alguns pontos com ele!
17/10/2018 23h35
Fez certo, foi sincera
17/10/2018 23h59
Que atitude nobre
anônima
18/10/2018 00h04
Foi nobre da sua parte, tentar ajudar ele dessa forma, ainda mais pq tem uma criança envolvida e ele sente falta do filho, mas tem que ver a situação dele com a ex esposa, o pq da separação, se ele ainda gosta dela, e se tem possibilidade de voltar ...