1.27K  22/11/2016 00h27

duas colegas minhas da faculdade falaram que quando terminaram o namoro, a única coisa que queriam era sexo, pois estavam "carentes"... queira ouvir opiniões de outras...

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
17/12/2015 15h05
Ué, eu após um término fico na fossa dias/meses ouvindo I don't wanna miss a thing do Aerosmith, só penso em sexo muito tempo depois, sério mesmo
anônima
13/01/2016 21h23
Não, começo a achar que todos os homens são uns babacas e fico querendo dormir por dias.
17/12/2015 15h03
Não exatamente... Na verdade depende de como terminou esse relacionamento. Tem mulher que termina e não quer mais ninguém. Quer descansar do trauma e espairecer. E tem mulher que quer "se aventurar"... Descobrir coisas novas que não descobriu enquanto estava se dedicando á apenas uma pessoa. É isso.
17/12/2015 16h33
Eu não quero, na verdade quero ficar sozinha mesmo! Sem nimguem pra me relacionar novamente, mais já aconteceu de sair com uma pessoa depois do final e não foi nada bom! Eu me acostumo muito fácil com cheiro da outra pessoa entende?! O pior é dormir sozinha, Pra é mim é horrível!
17/12/2015 17h28
Sim, fiquei deste jeito.
Porém entre o querer e fazer tem uma grande diferença.
Pra mim sexo tem q envolver sentimentos, então não sairia por aí satisfazendo meus desejos.
E vc homens, como agem?
anônima
22/11/2016 00h27
Com pessoas novas não, mas com o ex (apesar de sofrer) sim!!!!
13/01/2016 17h22
Depende de como terminou a relação. Se eu tiver terminado a relação com certeza! Mas sem compromisso, acho que é importante ficar um tempo sozinha. Agora se foi eu quem tomou um pé, vai demorar um tempo antes de pesar em sexo.
06/01/2016 01h38
Não, prefiro ficar sozinha e dar um tempo pra mim mesma. Prefiro pensar em outras coisas.
05/01/2016 18h59
Kkkkkkkk é vdd sim. Mais no meu caso queria sim. Mais com o infeliz do ex.
anônima
05/01/2016 21h01
Fico em reclusão por um bom tempo, isso sim
eles respondem
17/12/2015 15h01
todo mundo fica

a diferença é que a mulher tem sempre várias opções, por isso eh bem mais fácil pra elas superar um término