Você e ela moram longe.
Existe uma química excelente entre vces, conversam sobre várias coisas.
Ele te conta detalhes sobre a vida dele com você, mantém conversa diariamente, e sobre projetos futuros Diz que se sente a vontade pra conversar com você e que você tem o ótimo humor e as vezes se pega rindo lembrando de vc.
Distância seria um impeditivo para assumir essa relação? Algo em torno de 100 km .

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/10/2018 22h41
Não, obrigado.
17/10/2018 22h42
Dobra a aposta e vai.
anônimo
17/10/2018 22h48
É bem complicado, mas tem gente q conegue. Tem q ter uma graninha extra para viagem. E no futuro se der certo alguém vai ter q ceder pq vai ter q encurtar a distância. Se gosta muito e quer encarar todos os desafios vai fundo