Normal, sou mulher hetero e prefiro amizades masculinas, isso porque foi o ambiente em que eu cresci :)
Eu só tenho dois irmãos mais velhos e os únicos amigos que eu tinha eram os amigos dos meus irmãos, que são garotos, e a maioria dos meus parentes...primos, são homens... Só me acostumei... Eu vivia brincando com garotos, e só tinha eu de garota, normalmente... Não aprendi a lhe dar com garotas...
eles respondem
anônimo
17/10/2018 23h23
Não acho que tenha nada de mais desde que haja respeito. Vc tem direito de escolher suas amizades
17/10/2018 23h24
Tu é um viadão em potencial.
anônimo
17/10/2018 23h58
Das amizades virtuais que eu tenho, só tenho um amigo homem, o resto é tudo mulher. Normal!
anônimo
18/10/2018 00h03
É normal.

Boa parte da população do sexo masculino tem sérios problemas cognitivos.

As vezes, o circulo social que tu frequenta, não tem nenhum cara que não seja idiota.