''Ah mas as vezes não queremos namorar com ela''
Ta, mas se uma amiga sua perguntar se quer tranzar sem compromisso vc vai aceitar neh.
Mulheres: ''Mas estraga a amizade'' < Não acho q tenha algo a ver, ate aproxima mais. Prazer e sentimentos para nos homens não é a mesma coisa.

>>>>>>>> A pergunta é para os homens. Quero saber se concordam com as afirmações acima

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
17/12/2015 19h19
da pra transar e ser amigos, basta os 2 querer
anônimo
17/12/2015 18h33
Nao
anônimo
17/12/2015 19h40
Eu já tentei e não deu muito certo. O cara e a mulher tem que ser desapegados mesmo. No meu caso... Acabou rolando aquela paixonite