Ficamos desde janeiro e ele diz q fica só comigo, que acha q respeito e confiança é essencial e a partir do momento q quebrar já era. Ele dá muito a entender q fica só comigo e que somos um casal de namorados. Mas nunca foi explicitamente dito, e ele nunca postou nada comigo. Mas posta status com os amigos... será que ele não quer continuar com a imagem de solteiro? Ou vcs acham normal a pessoa não expor nada?

A única coisa q ele faz é curtir tudo que posto e comentar nas minhas fotos. Só dizendo q tô linda.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/10/2018 00h15
Desde de Janeiro?

De dois um: ou ele acha você feia.

Ou ele tem algum rolo por trás.

Mas não se espante, 80% das pessoas do sexo masculino que conheço, traem sem pestanejar.
Eu vejo amigos que tem namorada flertando com outras meninas o tempo todo.

E esse tipo de indício ... é bem óbvio do que se trata.
anônimo
18/10/2018 00h26
Nesse caso ele tá de papo pra cima de você. Ele quer discrição entre os contatinhos.
anônimo
18/10/2018 00h56
HUuheuheuheueheue mais uma "ficante"iludida desde janeiro. rip auto-estima.
elas respondem
anônima
18/10/2018 00h48
"será que ele não quer continuar com a imagem de solteiro?"

Mas ele é solteiro! Ficante não é namorada e dar a entender não é compromisso. Não tem pq postar.
anônima
18/10/2018 00h18
Cê n ta sozinha nessa festa, fia. Homem n esconde a mulher que ele gosta.
anônima
18/10/2018 00h09
E daí? Esse negócio de rede social não tem nd haver. Vc quer que ele exponha vc pra td mundo ver. Acho ridículo.
18/10/2018 00h36
É só enrolação... Esconder dos outros esquemas
anônima
18/10/2018 00h36
Você é o contatinho de número 236, e pegaria mal ter preferência por uma só, já que ele tem outras.
Isso aí é desculpa das feias, até eu já usei essa.
18/10/2018 01h08
so mais uma pelo jeito