Terminamos no domingo. Ela me tirou do insta dela
Eu postei uma foto segunda e ela postou uma foto hoje
Significa algo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/10/2018 00h29
Mano?¿??¿
anônima
18/10/2018 02h35
Se fosse indireta até vai. Mas é a foto dela, no insta dela.
18/10/2018 00h42
Não significa nada... Vida que segue
18/10/2018 01h01
tem nada ve.
18/10/2018 01h52
Ela postou uma foto só dela, ou de vocês?
anônima
18/10/2018 06h21
Que inferno de ex! Aff tenho alergia a essas merdas de vai e volta
eles respondem
18/10/2018 10h51
Significa que você está sentindo falta dela, e qualquer coisa que ela faça, você quer interpretar como um sinal de indireta para você, o que pode ser realmente, mas talvez o orgulho de ambos impede de vocês se resolverem, aí os dois ficam se stalkeando, tentando encontrar possíveis indiretas e sinais do além. Esse jogo se baseia em qual de vocês conseguem ficar mais tempo sofrendo um com a falta do outro. Que é uma perca de tempo, mas válida para se aprender que orgulho não leva a nada, então você pode ficar sofrendo, vendo até onde aguenta, ou até ver ela postando uma foto beijando outro cara, seguindo com a vida dela, aí sim você poderá ficar louco, ego ferido e o caramba a quatro...
Quer isso mesmo? Consegue superar isso? Se sim, vida que segue, vá ser feliz, e deixe ela ser feliz também. Se não, quebre o orgulho e vá falar com ela. Seja maduro, converse, não seja orgulhoso. Orgulho é para os imaturos, pois orgulho só gera sofrimento. Gosta de sofrer?
18/10/2018 00h28
Vc está doente.
Vai se tratar.
anônimo
18/10/2018 00h30
Deixa ela em paz e vai viver sua vida.
anônimo
18/10/2018 00h57
Significa, estamos de olho.
anônimo
18/10/2018 10h34
Que voltaram.