então adicionei ela no facebook so que não conheço ela to pensando em manda uma mensagem pra ela no Messenger mais sem essa de oi tudo bem. vocês poderiam me dar uma ideia por que não quero causar mal impressão nela quero ser diferente dos demais assunto eu sei puxar so queria sabe como inicia a conversa sem parecer ser chato sabe aceito sugestões agradeço galera .

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/10/2018 01h57
Pergunta que horas são.
eles respondem
anônimo
18/10/2018 00h39
Fala que é parente dela.
(uma abordagem "inocente")

Depois desfaz o engano.

E puxa conversa com o assunto de alguma postagem dela.
18/10/2018 00h33
Stalkeia ela e fala sobre alguma coisa que achou de interessante no perfil dela, só não seja molgoloide.
anônimo
18/10/2018 02h11
18/10/2018 02h14
Puxar assunto com uma pessoa desconhecida na internet sem que se tenha nenhum motivo para isso é assinar o termo de "me interessei por vc" não existe como disfarçar isso.