Se visse o casal na rua e/ou restaurante?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/10/2018 00h32
Que o "amor" dela não valeu de nada.
18/10/2018 00h33
Que ela seguiu com a vida dela. Assim como eu também preciso seguir com a minha...
anônimo
18/10/2018 00h35
(No caso, a ficante estaria ficando com ele ainda né?... afinal de contas, não vi o termo 'ex-ficante')

Eu me sentiria enganado por uma vagabunda.

E tentaria levar a experiência como aprendizado... pra escolher melhor com quem me relaciono.

Quanto a atitudes... deixaria ela em um vacuo eterno.
elas respondem
anônima
18/10/2018 00h57
Vc é a ficante que tá namorando?
Fala pra ele que o que vc disse refletia o que vc sentia naquele momento, mas isso não é um dever perpétuo. As coisas mudam.