Comentem aí, alguma vez já ficaram inseguros para postar alguma foto do seu corpo por não estar dentro do que a mídia divulga.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
18/10/2018 02h39
Eu nunca entendi muito bem porque as pessoas culpam tanto a mídia se logo depois dão respaldo pro que ela prega. Acho que a mídia surge de nós também. Não é tão arbitrária quanto queríamos que fosse. É que nem, sei lá, música, culpam a indústria por só produzir sertanejo, mas não param de ouvir. Temos culpa.
Sempre vai ter alguém fora desse eixo, claro, e é óbvio que sempre é ruim as pessoas terem problemas consigo e não lidarem bem com isso, etc. Mas será que no fundo o padrão não é algo realmente almejado por todos? Nem sempre você acha sua cintura feia porque a mídia diz que é feia, você tem o direito de não gostar. Ninguém é 100% seguro com tudo.
Acho muito particular isso, embora, as coisas bonitas tendam a ser bonitas pra todos. Eu, por exemplo, acho ridículo as pessoas tentando parecer com as Kadarshians, mas tem gente que se sente bem fazendo isso e ama se mostrar dessa forma.
É claro que eu já deixei de postar, aliás, nem foto eu gosto de tirar. Sei lá, escrevi muito e não disse nada.

Boa noite.

EDIT: Resumindo, nem sempre é culpa da mídia uma mulher de 200kg ser considerada feia. É só que todo mundo acha feio mesmo. Mas, sim, é bom as pessoas tentarem se aceitar.
anônimo
18/10/2018 02h04
Nunca fiquei inseguro para mostrar meu corpo. Meu corpo é lindo, parece aquelas esculturas do homem tocando o dedo com o anjo, lembra aquela do pensador também. Pensa numa perfeição, pensou? É meu corpo.
ZOU LINUUUUUUU.
18/10/2018 02h00
Onde estão aceitando? Kakakka
Essa é a questão.
As pessoas estão insatisfeitas e com preguiça.
18/10/2018 11h31
Não me aceitava e corri atrás. Treino há 2 anos, e hoje tô bem satisfeito comigo, mas cada caso é um caso.
18/10/2018 11h26
não. tem gente que precisa se "tocar" mesmo.kkkkk
anônimo
18/10/2018 09h03
Todo mundo tem inseguranças. Existem propriedades físicas, como o nível de gordura, traços genéticos, como o tamanho do pênis ou dos seios, e até comportamentos que são considerados estéticos e adequados, enquanto outros são rejeitados pela sociedade.

Nem todas essas coisas são saudáveis e, nesse caso, a aceitação pode se confundir com conformismo. Acho que, de maneira geral, a saúde, física e psíquica, deve ser o parâmetro para determinar se a pessoa deve ou não aceitar esse tipo de coisa.

Agora, conhecer-se e compreender as próprias dificuldades e o que podem ser problemas é um imperativo para ser feliz. Isso, no entanto, não significa se conformar.
18/10/2018 08h43
É legal, eu não estou satisfeito com o meu, estou em processo de engorda, cansei de ser magro. Mas nunca tive neura, sempre tive coisas mais importantes para me preocupar.
18/10/2018 08h39
Muitoooo... sempre fui inseguro, meu corpo é totalmente fora do padrão.
18/10/2018 07h37
Você acha? Eu ainda vejo muita gente pilhada com isso. Eu mesmo já fui; hoje em dia não tenho mais pudor nenhum. Quem gostou aplaude; quem não gostou, que vire a cara! Posto foto até de sunga branca (condenem-me, não ligo) e há quem goste...
anônimo
18/10/2018 07h10
Não tenho facebook, inst, snap, porém tenho zap, ao qual está com uma foto de três mil anos.
Sei lá, qual a necessidade de foto, meu ponto começa aí.
18/10/2018 02h28
Legal é, difícil é ver isso acontecendo.
anônimo
18/10/2018 02h03
Olha, eu acho que é sempre bom lutar pra melhorar.

Conformismo é uma péssima opção.

Eu por exemplo, queria ter covinhas... cortei glúten, lactose, açúcar e sal e em 1 mês e meio perdi 10 quilos. Sem nem me exercitar.
O único problema é que meu pai não para de importunar minha mãe sobre eu estar desnutrido.
(pão pra ele é algo sagrado).
18/10/2018 02h01
Nunca passei por isso. Mas entendo a vibe ruim q é essa coisa de aceitação, ordem social... foda
anônimo
18/10/2018 01h45
Estou satisfeito com o meu.
18/10/2018 01h42
Eu nunca postei foto minha em redes sociais, não sou muito magro, nem muito gordo, mas como estou longe de ser um cara fitness nem posto foto kkkk
18/10/2018 08h53
Claro q não rs
elas respondem
anônima
18/10/2018 01h42
sempre malhei e nunca tive problemas
19/10/2018 13h54
Eu aceito o meu corpo de boa, mesmo tendo barriguiha e culotes, o que não aceito é a minha cara
18/10/2018 07h09
Eu nao estou ;:)
anônima
18/10/2018 09h12
"Aceitando". Tudo tem que ser feito com equilíbrio, pois cada pessoa tem um formato próprio. Mas esse aceitar não deve ser negligenciar a si mesmo. Tem pessoas que aproveitam esse lema de aceitação para continuar com péssimos hábitos que só prejudicam a qualidade de vida. Somos seres dinâmicos, nos sentido físico, biológico, social, emocional. Ou seja, em tudo. Eu já vi pessoas obesas neste lema de auto-aceitação, apenas prejudicando a própria saúde, limitando seus movimentos e fazendo os familiares sofrer.
18/10/2018 07h04
Na verdade eu não gosto muito de mostrar meu corpo.
anônima
18/10/2018 06h07
Nunca tive problemas com meu corpo só os seios pequenos q quando eu era mais nova me incomodava mas agr gosto deles haha me amooo e Td mundo deve se sentir assim independente de como ela seja
anônima
18/10/2018 04h55
Eu vivo isso todas as vezes que engordo.
Não me aceito e ponto. Bora emagrecer!!!
anônima
18/10/2018 02h11
Eu tenho vergonha ainda. Seios pequenos e apesar de ser magra e não ter barriga acho que eu tenho estômago alto.
anônima
18/10/2018 01h42
Eu estou satisfeita com meu corpo como ele está agora. Só umas coisinhas aqui é ali q me incomodam. Pretendo fazer academia pra "aperfeiçoar " rs
anônima
18/10/2018 08h47
Onde e quem está se aceitando? Você está totalmente equivocada, muito pelo contrário mesmo, com a questão da mídia, as pessoas estão cada vez mais infelizes com seus corpos e se aceitando cada dia menos. Quem tem grana e tempo faz academia, faz inúmeras cirurgias estéticas, quem não tem, tem transtornos alimentares, problemas psicológicos graves ou até se suicida. Eu me cuido muito até em função da saúde.
anônima
18/10/2018 09h46
É legal, mas acho que estamos na era da imposição da aceitação.

Não acho legal defendermos padrões de corpos perfeitos. Entretanto, tem gente que precisa de ajuda, gente que tem ou terá algum problema de saúde se manter o corpo do jeito qe está e, na minha opinião, nesses casos, não tem como dizer que está legal e ficar por isso mesmo.

Claro que não defendo sairmos por aí falando "vc ta precisando emagracer hein". Não, não é prudente e pode soar ofensivo.

Mas, para conhecidos e pessoas mais chegadas, não vejo problemas em dar uns toques. Aliás, amigos verdadeiros e pessoas que realmente se importam fazem críticas construtivas pq se importam.
anônima
19/10/2018 13h52
Não mesmo.