O cara falar verdades tipo "puta" e mostrar como ela foi tonta etc... ou o cara agir que nem um cavalheiro e falar com toda calma que tudo acabou por erro da pessoa?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
18/10/2018 04h47
Eu preso pelo vácuo. Então falar umas verdades me machucaria mais,
anônima
18/10/2018 02h37
Pra surtir efeito não reaja.
Cara, n funciona chamar tua mina de tonta pq se ela traiu, é ela que te acha um tonto. kkkkk
Indiferença e silêncio nessas horas conta mto. Primeiro, n vai ter risco de rolar brigas (mais brigas). Segundo, melhor jeito de fazer alguém cortar o cu com a unha é n dando atenção pra palhaçada. Terceiro, lamento pelo chifre.
anônima
18/10/2018 05h55
Acho se tu for sensato e e não falar baixarias com certeza ela vai sentir mais...seria bom até não falar nd apenas termina supera e siga em frente
anônima
18/10/2018 06h11
Não fala nada, simplesmente termina e siga em frente.
18/10/2018 06h42
A indiferença doi em qualquer pessoa
18/10/2018 06h45
Corta contato sem dizer nada.
eles respondem
anônimo
18/10/2018 02h29
Deve ser pra mulheres a pergunta.

Faz o seguinte com a mina:

Deixa ela no vacuo eterno.

(Se já cometeu o erro de falar algo, aproveita e da uma de moralista, com textão sobre caráter e sobre todos os erros dela... e que aprendeu que tipo de mulher não deve se envolver e talz... use sua criatividade e pega pesado... mas evite usar palavras rudes tipo puta e etc. porque se for apenas moralista, vai dar um choque maior na consciência dela)
18/10/2018 02h26
Namorada?
Apenas termine, e siga sua vida.