Não, isso é uma emoção, fazer o quê? Ódio pontual por algo alheio ou até mesmo transformando em um ressentimento sempre vai existir.
anônimo
18/10/2018 07h45
Sim , eu tenho que odiar alguém isso me dar forças para crescer, tanto na vida amorosa como na vida profissional
anônimo
18/10/2018 09h38
Não em pessoas específicas, mas acho que ser humano é odiar determinadas coisas, como o roubo. Ninguém gosta de roubo, nem mesmo os ladrões. Então é algo a ser odiado.
anônimo
18/10/2018 09h40
Sim, principalmente coisas que vão contra a ética e o bem.
anônimo
18/10/2018 10h20
Isso é para descontar o ódio que sentem deles próprios.
elas respondem
anônima
18/10/2018 09h08
Não, mas isso faz parte da natureza humana. O problema não está em sentir ódio, a questão é o que você faz com ele.