Depois de se envolver com varias pessoas, sofrer com varias decepções e varios traumas, vc sente como se não fosse mais a mesma coisa, vc fica mais desapegado e não confia mais em deixar outra pessoa entrar.
Eu achava que isso fosse normal, que fazia parte da vida do homem, eu achava que todo homem deveria passar por isso para aprender a procurar apoio em si mesmo, eu achei que isso fizesse parte de uma evolução, até conhecer um certo casal.
Se trata de um amigo e a namorada dele, é a primeira namorada dele e ele o primeiro dela, eles namoram desde a escola e agora vão se casar, eu penso no quão raro é isso, vc encontrar a pessoa da sua vida no primeiro relacionamento.
Então percebi que alguns homens evoluem de maneira diferente, ao lado de uma mulher, o que não é o meu caso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/10/2018 09h04
Sim, já estive igual a você.
18/10/2018 09h13
Tambem acho muita sorte vc encontra alguém bacana para compartilhar a vida logo no primeiro relacionamento...mas para alguns não funciona igual então é normal se sentir assim depois de algumas decepções.
anônima
18/10/2018 09h52
Sim.
eles respondem
anônimo
18/10/2018 09h51
Acho que é mais fácil quando é casal de primeira viagem. Um não sabe o que esperar do outro e está disposto a mudar mais pela outra pessoa.

Quando passam por vários relacionamentos as pessoas vão refinando as preferências e se tornam mais exigentes. Passam a comparar o relacionamento atual com todos os anteriores dizendo: "Ah, fulano(a) (um ex) era melhor nessa situação".

Acho que as pessoas hoje querem encontrar pessoas iguais a elas, mas nesse caso não vejo tanto sentido em se relacionar, é melhor ficar só. Acho que um relacionamento também pode e até deve ser o desafio de aprender a conviver com o diferente, senão não há crescimento.
18/10/2018 11h27
sei lá. as mina que não querem nada comigo mesmo.kkkkk